Profissionais

Nosso time

Nosso time é formado por profissionais com ampla experiência e know-how em reestruturação financeira, turnaround operacional, melhoria de performance, implantação de controladoria e governança e estratégia de transformação.

Sócios Diretores:

Christian Murayama

Administrador de Empresas com MBA em Gestão Empresarial, é um dos mais reconhecidos profissionais de turnaround, melhoria de performance e transformação de empresas no Brasil atualmente.

Nos últimos 15 anos participou de mais de 250 cases que abrangem as melhores práticas locais e globais em finanças em situações de crise e crescimento, cash management, metodologia em ganhos de produtividade, redesenho de processos, eficiência no planejamento e utilização dos recursos, gestão estratégica de custos e margens, redimensionamento das operações, canais de vendas e distribuição, integração da cadeia de valor, redesenho estratégico para transformação e diversificação, até profundos conhecimentos em captação de recursos, reestruturação financeira e recuperação judicial.

É membro do Turnaround Management Association (TMA) no Brasil, onde, em 2011, presidiu o Comitê de Gestão e Finanças. Já atuou como responsável pela área de reestruturação de empresas e foi um dos líderes do setor automotivo de uma das maiores consultorias globais (a KPMG). Também atuou diretamente com acionistas, foi executivo de bancos como BankBoston, Citibank, Santander, Unibanco e BBVA e, ao longo da carreira, assumiu funções de conselheiro, CFO (Chief Financial Officer), CRO (Chief Reestructuring Officer), CEO (Chief Executive Officer) e CRO (Chief Reestructuring Officer).

Suas metodologias têm aportado novas técnicas e serviços de reestruturação de empresas a boutiques especializadas e Big Four´s. É autor da Metodologia de Recuperação e Crescimento Acelerado para empresas em crise e crescimento.

Anderson Silva

É contador especialista em finanças e mestre em controladoria empresarial. Trabalha com reestruturação de empresas (turnaround) há 15 anos, atuando ativamente em grandes casos de reestruturação financeira. Por quatro anos, esteve à frente da gerência da unidade de negócios da KPMG responsável por reestruturação de empresas no Brasil, período em que participou ativamente de inúmeros casos em distressed supplier no setor automotivo. Também traz no currículo atuação como executivo em importantes empresas nacionais e multinacionais, como Pepsico do Brasil, Hamburg Sud, Insper e Editora Positivo. Atuou, ainda, como professor da disciplina de finanças corporativas em cursos de graduação e MBA em renomadas instituições de ensino no Brasil.


Também traz no currículo atuação como executivo em importantes empresas nacionais e multinacionais, como Pepsico do Brasil, Hamburg Sud, Insper e Editora Positivo.
Atuou, ainda, como professor da disciplina de finanças corporativas em cursos de graduação e MBA em renomadas instituições de ensino no Brasil.

Milena Oliveira

É economista com especialização em finanças, MBA executivo e mestrado em Finanças e Macroeconomia Aplicada. Atuou como executiva, exercendo cargos de alta liderança em grandes empresas nas áreas financeira e estratégica.

Ao longo da carreira, reorganizou áreas de finanças, implementou estrutura de gestão, elaborou planos de reestruturação com foco na redução de custos e aumento de eficiência e margem, criou estratégias para garantir capital de longo prazo, fortaleceu a governança e conformidade e conseguiu alinhar métricas financeiras e estratégicas para apoiar a inovação e consolidação de negócios.

Teve participação ativa em transações de fusões e aquisições, operações de consolidação e estruturação de áreas de inteligência de negócios.

Sócios Seniores:

Enrico Susini

É formado em administração de empresas. Iniciou sua carreira na KPMG em 2014, acumulando experiências em reestruturação financeira atuando em diversas indústrias.

Ao longo da carreira elaborou Diagnósticos financeiros/operacionais e definições de estratégias, planejamentos financeiros e planos de reestruturação;

Atuou em reestruturações operacionais, com foco na gestão de estoque, eficiência produtiva e redução de custos; e no entendimento das necessidades de caixa de curto prazo, envolvendo gestão e monitoramento de caixa e suporte na gestão do planejamento;

Teve participação ativa em Reestruturações, assessorando os clientes na análise de fornecedores em distress com a implementação de diversas estratégias para redução de risco de interrupção na produção.

Glauco Lima

É engenheiro Industrial, especialista em Gerenciamento e Auditora da Qualidade e em Controladoria e Finanças. Profissional reconhecido em reestruturação de empresas, com quase 10 anos de experiência em consultoria. Durante esses anos, desenvolveu habilidades para lidar com situações complexas na gestão de crises, mediação de conflitos, negociações com credores e captação de recursos. Possui sólidos relacionamentos com os principais agentes financeiros para captação de recursos. Atuação dedicada à estabilização de caixa, com implementação de comitê de gestão de caixa, perseguindo a eficiência financeira, priorizando a alocação de recursos nas áreas chaves.

Participou diretamente de processos de reestruturação de empresas dos setores de indústria de brinquedos, indústria de autopeças, indústria de bebidas, indústria de cabos de fibra óptica, indústrias de alimentos (incluindo de leite e derivados), distribuidor de instrumentos musicais e comércio e distribuição de autopeças.

Em sua carreira atuou como Diretor Geral, Diretor de Operações e Diretor Financeiro em empresas multinacionais. Acumulou experiência em processos de importação e exportação de produtos não perecíveis, além de apurada visão de distribuição e logística. Atuou no planejamento estratégico e de marketing de empresa multinacional de transportes.

Ao longo de sua carreira desenvolveu práticas de gestão e liderança para estruturação de empresas.

Ricardo Borsa

É contador e mestre em Controladoria e Finanças. Especialista em recuperação de empresas em situação de crise financeira e operacional, tendo atuado por mais de 15 anos em empresas de médio e grande porte.

Acumulou uma vasta experiência em situações complexas na mediação de conflitos, renegociação de passivos, sólidos relacionamentos com os diversos agentes financeiros para captação de recursos, forte planejamento financeiro para recuperação das vendas e melhorias de margens.

Sua atuação está dedicada em gestão de crise, estabilização de caixa, com atuação direta na negociação dos principais credores, implementação de comitê de caixa, gestão estratégica de custos e margens, adequação dos níveis de estoques visando a eficiência na alocação com a real necessidade para o atendimento das demandas de produção, minimizando os efeitos negativos do estoque no Capital de Giro.

Em sua carreira assumiu posições de liderança tendo sido diretor de auditoria nas empresas Trevisan Associados e na Ernst & Young, empresa global de auditoria e consultoria.

Assumiu funções de direção nas áreas de controladoria, auditoria e finanças em empresas do varejo e indústria.

É membro de conselhos consultivos e treinamentos empresariais.

Na área acadêmica é professor de cursos de Graduação e MBA na carreira de Custos, Formação de Preços de Venda e Controladoria em cursos de pós-graduação.

Sócios Executivos:

Alexandre Almeida

Profissional contábil e de sistemas ERP, com formação na área contábil e tecnologia, com mais de 20 anos atuando em indústrias de transformação, principalmente alimentícias e de bebidas, desenvolvendo o gerenciamento e treinamentos de equipes, reestruturação de empresas, mapeamento de processos e aderência aos sistemas, atuando nas áreas contábil, fiscal, controladoria, financeira, logística e produção.

Alexandre
Campos

Bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Finanças Empresariais

Profissional com experiência de 13 anos na assessoria e implementação de indicadores econômico-financeiro, tendo atuado em empresas nos segmentos de vestuário, injeção plástica, frigorífico, metalmecânico, refeições industriais, serviços de TI, borrachas, em risco de iminente crise ou recuperação judicial. 

Ana Carolina Araujo

Profissional formada em Engenharia de Produção e Técnica em Gestão Empresarial. Com uma sólida trajetória na área financeira, se destaca pela sua expertise em gestão de fluxo de caixa no processo de reestruturação de empresas. Ao longo de sua carreira, desempenhou um papel fundamental na implementação de controles de tesouraria eficientes, garantindo uma gestão financeira sólida e sustentável em cenários de crise. Possui um conhecimento aprofundado em gestão de recursos com ênfase na antecipação de recebíveis, ajudando as organizações a maximizarem seu fluxo de caixa e minimizarem riscos relacionados a inadimplências. Ao combinar sua formação em Engenharia de Produção com sua expertise em gestão financeira, se destaca como uma profissional versátil e capaz de lidar com uma ampla gama de desafios empresariais, unindo o financeiro com a indústria e atuando nas principais frentes que impactam diretamente na gestão do fluxo de caixa de curto e longo prazo.

Antonio
Polli

Bacharel em Administração de Empresas, Pós Graduado em Comércio Exterior e MBA em gestão de finanças. Possui larga experiência em Compras Globais, “Supply Chain”, logística e Qualidade, onde atual por 29 anos em multinacional de tratores e equipamentos agrícolas. Tem uma formação de “Black Belt” na metodologia 6Sigma onde conduziu e implementou mais de 40 projetos de melhorias de processos e redução de custos. Atuou também como consultor no seguimento de caldeiraria pesada, usinagem e estamparias.

Bruna
Medina

Profissional atuando desde 2014 em consultoria financeira com sólidos conhecimentos em modelagem financeira, elaboração de business plan, análises de rentabilidade, gestão de caixa, implementação de iniciativas para reestruturação financeira/operacional, turnaround e renegociação de dívidas. Experiência em Restructuring Practice pela KPMG, atuando em setores de varejo, alimentação, agronegócio, automotivo, aviação, entre outros.

Graduada em Finanças com MBA em Controladoria, Auditoria e Gestão financeira.

Carlos Nogueira

Executivo com 24 anos de experiência em áreas financeiras e administrativas, custos e controladoria, em empresas de grande porte do segmento automotivo, com expertise em realizar parcerias com as áreas de negócio, identificando necessidades e propondo planos de ação com foco em resultados. Experiência em custeio e controle de custos industriais; análise de projetos de investimentos; negociação e processo de compras; estudo e análise de margem de contribuição; desenvolvimento de planejamento financeiro de curto, médio e longo prazo, envolvendo análises micro e macroeconômicas, com gestão em todas as linhas da organização. Gestão integrada das áreas de contabilidade, fiscal, auditoria, compras e TI. Atuação em gerenciamento de oligopólios, criação de ferramentas de mitigação de riscos, gestão de risco da cadeia de suprimentos e insolvência, incluindo recuperações judiciais e extrajudiciais.  Criação de estratégias nítidas para alcançar os objetivos, compreendendo os principais propulsores de negócios, análise de cenários, previsões e utilização de informações empresariais e de mercado para identificar as melhores oportunidades. Conhecimento em métricas de análise de rentabilidade: EVA, NPV, ROI e playback, e ferramentas para minimizar a volatilidade – hedge. Capacidade de pensar de forma analítica, focado em resultado, cumprimento de metas, desenvolvimento de relações de trabalhos eficazes, senso de liderança, habilidade de negociação e comunicação, adaptabilidade a novas funções e novos ambientes.

Dieims
Silva

Bacharel em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), MBA em Gestão de Processos e Projetos, com atuação em empresas de diversos setores do Brasil em consultoria financeira, consultoria comercial e recuperação judicial.

Eduardo
Pinheiro

Bacharel em Engenharia de Produção, com 9 anos de formação, possui experiência em processos industriais, tendo atuado em empresas do segmento: Sucroalcooleiro, Alimentício, Estofados, Metalmecânico e Logístico. Participando de projetos de melhorias de linhas de produção com ganho de produtividade e diminuição de custos operacionais (Lean Manufacturing)

Fabio
Ribeiro

Contador, com 20 anos de experiência atuando nas áreas de controladoria/finanças/PCP, tendo atuado em indústrias nacionais e multinacionais dos mais diversos segmentos. Atuando em implantação de sistemas integrados dos mais diversos, sempre com ênfase em contas a pagar/receber e processos de PCP em conjunto com as áreas comerciais/ compras e outras relacionadas. Tendo também atuado em parametrização e desenvolvimento no plano de contas contábeis e controles de centro de custos, para maior controle e organização das referidas despesas e outros custos da companhia, para melhor atender as necessidades gerencias para tomadas de decisão. Vale ressaltar que a maior parte da minha carreira foi com ênfase em contas a pagar/receber e processos operacionais das respectivas áreas.

Felipe
Carvalho

Formado em Gestão de Tecnologia da Informação (Universidade Cidade de São Paulo) com MBA Análise de Dados com BI e Big Data pela Universidade Cruzeiro do Sul. Há 12 anos atua na área de tecnologia e nos últimos 04 anos com ênfase em consultoria de reestruturação e gestão de empresas em crise. Ministrou aulas de Excel em mais de 50 empresas com mais de 1.000 profissionais capacitados. Possui conhecimentos em Python, Jupyter Notebook, SQL Server, Power BI, Ferramentas Power (Power Pivot e Power Query), Linguagem DAX, ETL e Sharepoint. Já atuou como gestor de processos, implantação de infraestrutura (Azure/Office 365/ERP), automação de processos, desenvolvimento de controles internos (Excel VBA) e Business Intelligence.

Felipe
Cavalieri

Bacharel em Engenharia de Produção Mecânica, possui MBA em Gestão Empresarial, com 20 anos de experiência na área de manufatura, engenharia e metrologia, em empresas nacionais e multinacionais no segmento Automotivo, Energia e Químico. Atuou nas áreas de manufatura em startup e ramp up de linhas de montagem em polo automotivo, em startup de engenharia na área de projetos no setor ne energia, forte atuação em gestão de processos produtivos em Lean Manufacturing sistema JIT / JIS através de planos de melhoria de desempenho, Hoshin e TPM. Foi professor do SENAI/SP na área de projetos mecânicos, metrologia e CAD 2D/3D.

Giancarlo
Cortopassi

Bacharel em engenharia, com mais de 30 anos de experiência na área financeira, atuou em empresas do segmento de prestação de serviços TI, infraestrutura / construção civil, indústrias nacionais e multinacionais. Atua nas áreas de tesouraria, societária, fiscal, custos e atendimento à auditoria externa e interna, gerenciamento de áreas jurídicas, pessoas, contábil e fiscal. Experiência em estruturações financeiras e captações locais e internacionais, reestruturação societária. Forte atuação em melhorias e facilitadores entre áreas, remodelagem de rotinas e processos.

Helane
Maia

Com formação técnica em administração, graduação em Administração, pela UFPA, conhecimento em Gestão Financeira e de Negócios, aprimorados na UNAMA e atualmente cursando graduação em Ciências Contábeis, na UFPA. Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativo e financeira, tendo como missão atuar com excelência na solução de problemas em gestão nas áreas de finanças, processos e controladoria de organizações com ou com fins não-econômicos, com geração de valor para a organização, capacitando equipes e formando lideranças, rotinas e processos administrativos.

Membro do Grupo de Educação Financeira da Amazônia (GEFAM/UFPA) no Núcleo de Educação Financeira Empreendedora (NEFE/GEFAM/UFPA). Experiência em organizações públicas, privadas e sociais; capacidade de negociação, síntese, análise e avaliação, entrega e realização, visão e atuação sistêmica, trabalho em equipe, gestão do tempo, foco no “cliente” (cadeia de valor), iniciativa, autonomia e adaptabilidade. Atuação voluntária como no Climate Reality Project Brasil, em Núcleo Pará e no programa de educação em língua portuguesa para refugiados estrangeiros do Grupo Mulheres do Brasil.

Hilquias
Morais

Bacharel em engenharia mecatrônica com MBA em gestão da produção, dispõe de 7 anos de experiência na área de planejamento e controle de produção, tendo atuado em empresas do segmento de obras de infraestrutura, agronegócio, Automação Industrial e indústrias nacionais e multinacionais. Atuou nas áreas de PCP, logística, gestão de projetos. Forte atuação em melhorias e facilitadores de processos. 

Icaro
Barbosa

Engenheiro de Produção, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, tendo uma carreira de mais de 15 anos em empresas de médio e grande porte do segmento químico e petroquímico, atuando nas principais áreas de Controles Corporativos e áreas Industriais. Amplos conhecimentos na implementação de metodologias de revisão de processos. Expertise na elaboração de budget e forecast, FP&A. Grande experiência em análises financeiras e elaboração de relatórios, indicadores e direcionadores para alta gerência. Dinâmico e acostumado a trabalhar com prazos curtos e fácil interlocução em todos os níveis da empresa. Focado no negócio e fortemente orientado para resultados. Alto grau de proficiência em ferramentas de controle de qualidade.

Idílio
Particelli

+ 35 anos de experiencia em Engenharia Industrial, PCP, PCPM, Gestão de Projetos, implantação de sistemas de produção (ERP) e normas de qualidade, atuando em empresas do segmento de máquinas, autopeças, plásticos e têxtil no Brasil e Alemanha. Focado em otimização de processos fabris, administrativos e gestão de projetos. Engenheiro de Produção, MBA em Gestão de Projetos (Fundação Vanzolini) e Gestão da qualidade (Unicamp).

João Marcos
Borges

Profissional multidiciplinar com 25+ de experiência em finanças, contabilidade, controladoria e auditoria, planejamento e controle da produção. Pós graduado em Financas e Controladoria EAESP / FGV, Administração (CEAG) – EAESP / FGV e Contabilidade, controladoria e auditoria pela  PUCCAMP,  graduado em ciências econômicas e ciências contábeis pela PUCCAMP. Experiência profissional em empresas multinacionais industriais como Xerox e Sanmina-SCI e empresas nacionais nos segmentos de bebidas, construção civil, pesquisa de mercado, publicidade e propaganda, indústria de vidros, tecelagem, estamparia, bens de capital e fertilizantes agrícolas.

Ganhador do Prêmio Sócio Destaque 2022 – CM Partners

Karina
Pinheiro

Administradora (FAFE), MBA em Controladoria (UNINOVE), MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law (FGV). Atuando há 18 anos na área administrativo-financeira com amplo conhecimento em desenvolvimento, implantação e análise de relatórios gerenciais nos mais diversos setores como Financeiro, Logística, PCP, Fabril, Comercial, Compras e Estoque. Gerenciamento e coordenação de projetos de Turnaround em empresas de pequeno e médio porte em diversos seguimentos: Alimentício, Automotivo, Moveleiro, Têxtil, Agronegócio, Indústrias de Base, dentre outros.

Leila
Shiraiwa

Economista pela Fundação Escola de Comercio Álvares Penteado.

+7 anos na área de finanças, atuando em consultorias de avaliação e reestruturação de empresas. Participou de projetos em empresas de pequeno, médio e grande porte. 

É especialista em controles administrativos, modelagens financeiras e apresentações (reports) para conselho administrativo.

Luciano
Figueira

Economista formado pela FAAP, pós graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e especializado em Finanças empresariais pelo Insper.

Atuou em posições C-Level, como CEO e CFO de grandes empresas nacionais e estrangeiras, com vivência no exterior. Conta com mais de 30 anos de experiência em projetos de transformação de negócios e profissionalização de gestões familiares, inclusive como conselheiro e mentor de empresários.

Ocupa também o Conselho de Administração de organizações não governamentais, como Instituto Eu Causo e Liga Solidária, que atende mais de 10 mil crianças e adultos em programas sócio-educacionais.

Luiz
Camerini

Economista formado pela FAAP, pós graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e especializado em Finanças empresariais pelo Insper.

Ocupa também o Conselho de Administração de organizações não governamentais, como Instituto Eu Causo e Liga Solidária, que atende mais de 10 mil crianças e adultos em programas sócio-educacionais.

Marcos
Saboia

Bacharel em Direito, com MBA em Controladoria de Empresas, com sólida experiência no mercado financeiro na Gestão de Riscos de Créditos, Recuperação de Ativos e Produtos Financeiros, em Instituições Financeiras de grande porte ao longo de 20 anos.

Posterior, atuação em Grupo Empresarial do setor de Autopeças, sendo responsável pelo gerenciamento das operações voltados à Reestruturação Empresarial, à Gestão Administrativa e Financeira, Controladoria, Governança Corporativa, RH e Planejamento Estratégico

Mariana
Branco

Bacharel em administração com especialização em Gestão Empresarial, MBA em Finanças pelo Ibmec e, atualmente, cursando ciências contábeis. Possui mais de 15 anos de experiência na área financeira, tendo atuado em empresas do segmento de prestação de serviços e indústrias nacionais. Atuou como executiva, exercendo cargos de gestão e liderança na área financeira. No decorrer de sua carreira, reorganizou áreas de finanças, participou de equipes de gestão multifuncional e auditoria interna, elaborou e implementou estruturação de processos e gestão, atuou em desenvolvimentos de sistema financeiro próprio de empresas, bem como foi key user de ERPs terceirizados. Foi responsável por programas governamentais e prestação de contas em empresa filantrópica. Expertise em gestão de caixa, redução de inadimplência e negociação com fornecedores e clientes. Participação ativa em processo de M&A, sendo a responsável por coletar e validar toda a estrutura de informações a ser apresentada aos interessados, bem como responder aos questionamentos dos envolvidos.

Melina
Barcaro

Engenheira Mecânica, especialista em Gestão Industrial. Atuando há 15 anos em empresas e projetos de consultoria nos segmentos de Construção Civil, Escavação Subterrânea, Ferroviária, Usinagem, Equipamentos Médicos, Refrigeração, Têxtil, Moveleiro, Alimentício, Agronegócio e Térmicos. Conhecimentos em implantação de sistemas de gestão empresarial (ERP), análise de relatórios gerenciais com foco em automatização de processos, redução de custos e melhoria de performance nas áreas Comercial, Produção, Supply Chain, Logística, Faturamento, Manutenção, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Certificações ANVISA, BPF – Classe II, INMETRO e ISO 9001.

Pedro
Sanches

Bacharel em Ciências Econômicas e Empresariais com MBA Executivo (FGV), com mais de 10 anos de vivência em controladoria e finanças como CFO e 15 anos como diretor executivo em empresas de médio e grande porte em entornos multinacionais. Ao longo da carreira, participou em projetos empresariais de startup e turnaround, reorganizando e implementando estrutura de gestão orientada ao fortalecimento e mudança para uma cultura de alta performance, implementou modelos de governança corporativa. É um profissional orientado pela governança corporativa, resultados, liderança e visão estratégica de negócios.

Reinaldo
Amigo

Bacharel em ciências contábeis e MBA em controladoria e finanças, com vasta experiência na área controladoria, abrangendo a gestão contabilidade, financeiro, fiscal, tributário, custos e orçamento, com carreira desenvolvida em empresas dos seguimentos de indústria alimentícia e de transformação, do agronegócio, construção civil e bens de serviços nacionais e internacionais, com mais de 12 anos de experiência na gestão das áreas relacionadas. Atuou nas áreas de contabilidade societária, fiscal, custos, controladoria, reportologia a sócios e diretores de multinacional, especializei em atendimento e implementação de auditoria nas empresas e compliance, experiência em internalização de departamento contábil e fiscal, implantação e acompanhamento do orçamento base zero e vasta experiencia como multiplicador em implantação ERP Totvs e SAP nas áreas financeiras, contábeis e fiscal.

Ricardo

Caovila

Bacharel em Ciências Econômicas (Mackenzie), possui 5 anos de experiência em finanças, tendo atuado no Capital Advisory em consultoria Big Four na área de reestruturação de empresas e estruturação de captação de recursos em diversos projetos nos setores automotivo, agrícola, esportivo etc. É especialista em modelagem financeira para tomada de decisão estratégica e elaboração de relatórios para conselho administrativo.

Robson
Cortelini

14 anos de experiência em controladoria e implementação de processos de gestão, atuando em dezenas de empresas nos segmentos de agronegócio, alimentício, embalagens, metalmecânico, moveleiro e serviços. Bacharel em Ciências Contábeis com MBA em Gestão de Projetos (FGV) e Desenvolvedor de Power BI em projetos de gestão estratégica de resultados com foco na maximização de resultados.

Victor Lucas Rocha Carvalho

É formado em processos gerenciais, com conhecimento e experiência em ferramentas de gestão de processos, de indicadores, de rotina, focando em planejamento e qualidade. Possui experiência em análise de dados e conhecimento sólido nas ferramentas do pacote Office, com destaque para análises em Excel, Power BI e SQL Server. Ao longo da carreira, atuou como gestor de equipes multidisciplinares nas diversas atividades ligadas às demandas administrativas, além de orientar e direcionar campanhas de vendas diretas e indiretas.

Wlamir
Marques

+30 anos de experiência, atuando em empresas nacionais e multinacionais. Engenheiro com MBA em Gestão de Negócios (FGV).

Atuação em Supply Chain e Comercial, envolvendo o setor Industrial, com papel fundamental no processo de renegociação, desenvolvimento e homologação de fornecedores.

Coordenou todas as atividades de planejamento de suprimentos, armazenamento dos materiais e sua logística e distribuição.

Somos especialistas em criar um novo futuro para as organizações